Imagem capa - Dica - Iluminação para casamentos por Paulo Degering Rosa Junior
Casamento

Dica - Iluminação para casamentos

Você já prestou atenção em como a iluminação mexe com o humor e com a criação de ambientes mais ou menos alegres, mais ou menos elegantes? Pois é. Imagine o que ela pode fazer no seu casamento!


O artigo de hoje fala rapidamente do uso apropriado da iluminação como parte da decoração no seu grande dia. Casamentos são tradicionalmente clássicos, elegantes, e tudo isso remete a todo classicismo oriundo dos países Europeus, berços da civilização. Não é difícil soltar o pensamento e deixar vir à mente imagens daqueles lindos casamentos em grandes castelos, com seus jardins iluminados e um ambiente, apesar de rústico, muito bonito e convidativo à inspiração e ao sentimento. Viu essas imagens em sua mente? Agora diga: qual a cor da iluminação presente?


decoracao-de-casamento-com-luzes-lanternas-no-alto-pinterest-revista-icasei: TOP 30 Ideias de Decoração para Casamento ao Ar Livre:


Pois é. A iluminação amarela, com cor próxima à do fogo, cria um lindo ambiente, não? No seu casamento, lembre-se disso. Escolha locais que tenham esse tipo de iluminação ou, se possível, invista nela. Fuja da iluminação de lâmpadas fluorescentes ou halogenas, que conferem aquele amarelo esverdeado e feio. Pense em uma cortina de leds amarelos, pelo menos para a área do altar - quando fora de templos e igrejas - e para a mesa do bolo. Velas e cortinas de lâmpadas incandescentes também são ótimas e baratas opções. É seu dia, e merece ficar na memória por suas beleza e autenticidade. Ah, e fica lindo na foto ;)


Gostou da dica? Deixe sua opinião abaixo.


Espere! 


- Antes de ir embora, conheça nosso site =) Clique aqui.