Imagem capa - Estar junto é uma escolha que deve ser celebrada! por Paulo Degering Rosa Junior

Estar junto é uma escolha que deve ser celebrada!

Estar junto é uma escolha que deve ser celebrada. Infelizmente, na correria do dia-a-dia, a gente se esquece de viver. O estresse sempre presente, o "não tenho tempo"... A gente até sai, mas sai pra fazer as mesmas coisas, circulando na mesma rotina. Precisamos desconectar e dar tempo a nós mesmos. Sentar em um parque, respirar o ar das montanhas, viver um pouco mais com as pessoas que a gente ama. Mas quando?


Nossos ensaios de casal servem justamente a esse propósito: desconectar os casais do dia-a-dia, dando um motivo concreto para reconectá-los a si mesmos, em momentos felizes, alegres, carinhosos, com um único propósito de registrar quem eles são e como eles se gostam.


Nós acreditamos que todo mundo merece um ensaio fotográfico. E, por acreditar na importância desse registro, neste mês dos namorados de 2019, Maria e eu resolvemos fazer algo por vocês, de forma divertida, para que vocês possam ter um ensaio incrível conosco, com a oportunidade de um desconto super camaradas, que vai caber a vocês encontrarem!


Isso mesmo: Espalhamos CÓDIGOS PROMOCIONAIS (ex. #vale50%) em algumas fotos de ensaios em nosso site (menu > Histórias > Ensaios). Tem códigos de  15% a até 100% de desconto! Eles não são tão fáceis de encontrar, por isso, olhe com atenção. Encontrou? Então siga as regras:


- Comente na foto promocional do Instagram, marcando pelo menos 2 amigos, e dizendo "eu encontrei um código no ensaio <nome do ensaio>!"

- Um código será válido apenas UMA vez, ou seja, apenas a primeira pessoa que encontrá-lo poderá utilizá-lo.

- Apenas um código será válido por pessoa.

- Válido apenas para ensaios de casal. Você pode presentear um casal, se não for o seu caso.

- Promoção não cumulativa e não aplicável a negociações já firmadas.

- Tire um print, destacando a localização do código, e me mande no WhatsApp (11 986 452 715) para agendarmos o ensaio de vocês! 

- Os ensaios serão agendados conforme disponibilidade de agenda, ao longo do ano.


Dúvidas? Pode usar o espaço abaixo para esclarecê-las: