Imagem capa - Feche com a gente e ganhe a fotografia! por Paulo Degering Rosa Junior
Casamento

Feche com a gente e ganhe a fotografia!

Você já deve ter ouvido isso, não? A assessoria quer te dar a fotografia, o salão quer te dar a fotografia, todo mundo quer te dar a fotografia...

Querida(o), cuidado:

  • - Você não está ganhando nada, você está pagando por aquilo, é claro.
  • - Fotógrafo "da casa" tende a entrar na zona de conforto, e não se esforça (até porque não precisa) por fazer o melhor para vocês.
  • - Fotografia de casamento não é presente "cego". Vocês como noivos, não podem aceitar que a fotografia seja dada, por qualquer um, sem que vocês conheçam e gostem dos profissionais e de seu trabalho.


O casamento é um dia de sonho, apesar de ser real. Vocês se permitirão gastar como nunca antes para darem para si mesmos e para seus convidados momentos mágicos que nunca mais se repetirão em suas vidas!

Pense agora como se você fosse seus filhos daqui quinze ou vinte anos. Imagine-se pegando o álbum dos seus pais e vendo como eles estavam lindos e felizes naquele dia!

A fotografia, como nós a vemos, tem o poder de resgatar memórias e sentimentos, fazendo as pessoas reviverem momentos únicos. Por isso, não deve ser negligenciada! Planejem-se para terem uma ótima e sensível cobertura fotográfica e, se quiserem maiores detalhes, podem entrar em contato conosco!