Casamentos

Casamento Andreza e Lucas

Queridíssimos Andreza e Lucas,


Tivemos os enormes prazer e contentação de podermos estar com vocês em um momento tão importante de suas vidas. Nem parece que o tempo passou tão rápido - na verdade, parece que foi há alguns dias, apenas, que nos encontrávamos pela primeira vez no Delta para nosso café decisivo.


Vivemos, sem sombra de dúvidas, momentos muito alegres e memoráveis com vocês e suas famílias. Desde o ensaio de vocês - onde deu pra sentir no ar a preocupação inicial por conta da plantação estar “seca”, mas, depois, fluiu num ensaio tão bonito e gostoso - até o casamento, onde tivemos o prazer de ficar com vocês, tão bem hospedados, para, no dia seguinte, registrar a cobertura de um momento tão lindo, com pessoas tão alegres, amistosas e felizes - enfim: um momento de família, no qual nos sentimos, de verdade, em família.


Levamos, desde então, vocês em nossos corações. Os consideramos, do fundo do coração, amigos que queremos levar para a vida toda. Toda essa situação do atual momento nos levou a um afastamento inesperado, mas esperamos, em breve, curtir muitos bons vinhos com vocês, e desejamos muito, muito mesmo, que vocês sejam eternamente felizes e radiantes mas que saibam que, quando se sentirem tristes, podem contar com a gente pra desabafar e espairecer =)


Um grande abraço,


Paulo e Maria


Paulo Degering Fotografia