Casamentos Sorocaba - SP

Lucas e Isabelle

A cada casamento que passa temos a certeza maior de que a escolha dos casais por nosso trabalho não é uma questão de escolha, mas, sim, de uma afinidade que transcende os limites do visível.


O Lucas e a Isabelle chegaram até nós através de sua mãe, que passava em frente à igreja do casamento da Miriam e do Nicolò, quando a Maria arrumava o vestido da noiva para sua entrada. Ela notou o cuidado e o carinho, e resolveu pedir nosso cartão, ali mesmo, na porta da igreja. Na correria do momento, a Maria pediu que ela esperasse um pouquinho - e ela esperou e, depois, nos procurou para nos encontrar. E, detalhe: tudo isso sem saber que seu irmão estava fechando seu casamento conosco também!


Vemos que os noivos não casam apenas entre si, mas, também, conosco!


E essa história foi tão linda de registrar! Uma família tão linda, tão próxima, tão cheia de carinho e histórias. Um casal tão cheio de ideias, disposição e reciprocidade... O resultado não poderia ter sido menos emocionante!


Lucas, Isabelle, Sandra e demais familiares: nosso MUITO obrigado por tudo. Vocês serão, para sempre, parte da nossa história.


Fotografia: Paulo e Maria (com participação do Paulo Cravitto na cerimônia)

Making of e preparação: na casa da família (é tão mais lindo assim!)

Cerimônia: Paróquia São Carlos Borromeu

Recepção: Pizzaria Aspásia - Centro

Assessoria: ES Eventos

Decoração: Junior Leite